sábado, 15 de junho de 2013

Fic "Don't Say Goodbye" - 1º Temporada - Capítulo Dois - "Revelação..."

Fic "Don't Say Goodbye" - 1º Temporada - Capítulo Dois - "Revelação..."



Pov. (Seunome)

Sim... Essa foi a solução que encontrei em meio á tantos problemas... Se imagine no meu lugar... As coisas não são fáceis como eu pensava que fossem ser quando criança... As coisas ficaram ruins para o meu lado desde quando meu pai, Richard, morreu em um acidente de carro. Ele era meu único protetor... Minha mãe? Sinceramente, me desculpe a expressão, mas ela está pouco se fodendo para mim, o que eu faço ou deixo de fazer. Ah... Acabei esquecendo de falar... Só não sai desta casa até hoje por que ainda tenho 17 anos e a minha guarda é da minha mãe. Infelizmente... Estudar? Não estudo... Já acabei o ensino médio... Sou adiantada. Acabei ano passado. Como faço para viver? Com a herança toda que meu pai deixou para mim, o que vai fazer que, com 18 anos, eu vá para MUITO longe daqui.

Acordei me sentindo mal. Corri até o banheiro e agora lá estava eu... Novamente debruçada no vaso sanitário. Como sempre. Eu não comia a dias.

Eu tentava encontrar forças para levantar. Quando isso aconteceu desci as escadas até a mesa de café da manhã, onde se encontravam Ritta e Katherine.

Ritta: Bom dia (seunome).

Eu: Bom dia.

Ritta: Dormiu bem?

Eu: Desde quando isso te interessa?- falei seca

Ritta: Desde quando eu quiser! - disse - Enfim... Hoje é segunda-feira... Equero te pedir uma coisa...

Eu: Fala. - disse com a boca cheia de panquecas

Ritta: Minhas amigas vão vir até aqui e eu queria pedir que você...- a interrompi

Eu: Não viesse na sala... Eu sei... - falei pegando meu prato com comida e levantando da mesa.

Ritta: E... Mais uma coisa... - eu a olhei - Quando iria me falar sobre isso? - falou levantando meu exame. O que mostrava que eu tinha uma doença incurável e não identificada... O que dizia que eu tinha um pouco mais de três meses de vida...

Eu: Não ia! - disse indiferente pegando o exame da mão dela - Não te devo satisfações sobre minha vida.

Ritta: Mas...- a interrompi

Eu: Sem mais... Que merda! Cuida da sua vida que da minha eu cuido!- subi as escadas até a sala do piano... O único lugar da casa aonde eu tinha paz... E ao olhar aquele piano, milhares de lembranças vieram á minha mente... Principalmente uma:

"Flashback ON"

Eu: Papai! Papai! Você chegou! - disse indo ao encontro dele, que havia acabado de chegar da viagem que havia feito a trabalho.
Pai: Minha filha querida! Que saudade! - disse me abraçando. Escondi minha cabeça em seu pescoço, sentindo o cheiro do avião aonde ele estava misturado com o perfume tradicional que ele sempre usava.- Nossa! Como você cresceu! Está mais bonita! - ele estava fora á um ano. Eu havia algo como seis anos. Não mais que isso...
Eu: Obrigada! Você toca piano para mim papai?- falei com os olhos brilhando.
Era um dom de família. Todos da família do meu pai tocavam piano maravilhosamente bem. Piano era um instrumento que me acalmava, algo que me fazia sentir segura e livre... Era o instrumento favorito do meu pai...
Pai: Toco sim filha... - fomos até a sala do piano e ele se sentou no banquinho que ficava de frente para o enorme e grande piano. Ele então começou a tocar. Seus dedos deslizavam pelas teclas do piano, fazendo aquela melodia harmônica entrar por meus ouvidos... Vi lágrimas se formando em seus olhos...
Eu: O que houve?- ele me olhou e parou de tocar. Encerrando a melodia.
Pai: Filha... Papai decidiu se casar novamente... E enquanto viajava conheceu uma mulher incrível... Seu nome é Ritta e ela tem uma filha de cinco anos chamada Katherine... Eu me casei com Ritta durante a viagem... Elas estarão vindo amanhã... - eu o olhei surpresa, porém feliz... Meus pais eram separados na época...- E ela será sua... Madrasta...
Eu: Mas... Pai... E tudo que dizem sobre madrastas? E se ela for assim comigo? E se ela for má? - ele me olhou e riu.
Pai: Ela não será filha... Ela será como sua mãe... - seus olhos lacrimejaram - Boa... Perfeita... - sorri ao lembrar de minha mãe, fazendo meus olhos marejarem... Abaixei a cabeça... - Ei princesa... Não precisa chorar... E... Sempre levante a cabeça... - disse erguendo minha cabeça... - Senão a coroa cai... - sorri o olhando - Esqueça o passado... E tente sempre dar o melhor de si no presente para conseguir um futuro melhor... - depois que disse isso ele me levantou e se levantou... - Dance comigo, princesa (seunome)... - eu sorri
Eu: Não sei dançar...
Pai: É fácil... Eu te ajudo... - sorriu - sobe aqui ó... - apontou para seu pé...
Eu subi e então ele começou a dançar valsa, com meus pés sobre os seus, me passando segurança... Ele rodopiava e girava, me levando junto... Arrancando toda energia negativa de mim, minha mente e meu coração...
Eu: E se ela te roubar de mim? - perguntei com os olhos marejados e abaixei a cabeça... Ele parou de dançar e se ajoelhou na minha frente.
Pai: Escute minha filha... - levantou minha cabeça, fazendo olhar no fundo de seus olhos azuis - Nada, ninguém e nunca irá me roubar de você... Nunca...
Eu: E se quando você viajar eu me sentir sozinha? - lágrimas escorreram de meus olhos
Pai: Sempre que se sentir sozinha, saiba que estarei contigo aqui ó... - colocou a mão no meu peito. Na região do meu coração... - Isso bastará... - disse deixando lágrimas escaparem também.... - E sempre que quiser se lembrar de mim você virá até aqui e se sentará na cadeira desse piano, a observar as teclas... Nesse momento eu estarei ao seu lado... Mesmo que eu esteja o mais longe possível eu te escutarei... Isso é uma promessa... - disse me abraçando. - Uma promessa.
Eu: Eu te amo pai... - o abracei forte
Pai: Eu te amo mais... Muito mais...

"Flashback OFF"


Meus olhos se enxeram de lágrimas...

Eu: Eu queria que você estivesse aqui... Agora... Comigo pai... Comigo... - Gritei e comecei a chorar... - E sua promessa?... Sua promessa pai!...

"Eu estou contigo (seunome)..." ouvi como se alguém falasse isso... Eu sentia ele próximo á mim... "Sempre estive, estou e sempre estarei presente em ti... Perto de ti... Te ajudando..." Não havia ninguém a não ser eu na sala... Seria uma... Revelação?

------------------------------------------------

Hóoooy Amooores! 

Bom... Trouxe o capítulo de hoje!

M.Y J.O.S.H. Uma revelação! R.E.V.E.L.A.Ç.Ã.O! E ai? Será que o pai de (seunome) esta por ali? Com ela?

Tudo bem? Eu to bem... Novidades? Eu não tenho nenhuma! Bom... Espero que tenham gostado....Bjbjbjbj



Um comentário: