sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fic "Don't Say Goodbye" - 1º Temporada - Capítulo Um - "Final Feliz..."

Fic "Don't Say Goodbye" - 1º Temporada - Capítulo Um - "Final Feliz..."



Pov. Você

Bom... Essa não é uma história de princesas típica, aonde a mocinha sempre encontra seu príncipe encantado e vive um final feliz com ele. Minha história pode até começar com "Era Uma Vez...", pode ter um "Eles são perfeitos juntos, se completam...", porém nunca acabará com "E Viveram Felizes Para Sempre...". Pode ter certeza que não.

Minha vida sempre se resumiu em entediante, quieta, isolada e infeliz... Bom... Pelo menos desde quando descobri que tenho uma doença não identificada... Algo raro, incomum e anormal. Nunca fui de me apaixonar... Foi apenas uma vez, mas foi exatamente esse amor me destruiu. Eu era tola demais na época. Agora? Nem um pouco. Nada me abala. Sou fria e anti-social.  Todos me temem. Também sou cheia de problemas familiares... Como assim? Eu sou uma vergonha para minha mãe e minha irmã. Como eu aguento? Nem eu sei. Mas justamente para isso eu inventei uma solução...

Pratico automutilação e sou viciada em drogas. (lê parecida com a fic da Lary OUAT)

-------------------------------------------------

Heeeeeeeeeeeeeeeeey Girls... 

Bom... Quem conhece o site da Mariane Sertorio (Maah ou Mariih) e Da Larissa Oliveira (Lary), pode achar que eu estou copiando a fic "One Upon A Time" da Lary, mas eu não estou... Foi só esse começo parecido... 

Bom... E aí? Gostaram? 

Comeeents?

Quando tiver UM comentário eu volto...

Bjbjbjbjbj



Um comentário: