terça-feira, 25 de junho de 2013

Fic What About Love - 1º Temporada - Capítulo Dois - "Eu Sei... Sei Que Erramos, Nós... Nós Éramos Tão Imaturos..."

Fic What About Love - 1º Temporada - Capítulo Dois - "Eu Sei... Sei Que Erramos, Nós... Nós Éramos Tão Imaturos..."

Pov. Você

Eu: Pai, onde quer que esteja, eu quero que saiba... Saiba que agora eu estou bem... Aonde você queria... Estou longe dele... Logo dele que era meu motivo para viver... Dele... - disse enquanto olhava as estrelas com os olhos cheios de lágrimas. - Você deve estar bravo comigo agora não é? Aonde quer que esteja... Eu sei... Sei que erramos, nós... Nós éramos tão imaturos... Não sabíamos o que estávamos fazendo... Éramos apenas dois adolescentes tentando descobrir o que era o amor... - dizia enquanto lágrimas corriam pelos meus olhos... - Até eu descobrir o que ele realmente era... E o que ele se tornou... - dizia olhando as estrelas - E o que ele realmente queria... 
Lembrar do que fizemos, lembrar de Harry não era assim tão fácil para mim... 
Eu sei que depois de tanto tempo, você pensou que eu estaria escrevendo pra dizer que enfim te esqueci, pra ser sincera eu também gostaria de estar escrevendo sobre isso, gostaria mesmo de poder dizer que eu não te amo mais, que seu sorriso vez ou outra eu ainda lembro, mas já consigo suportar a falta que me faz e que já nem sou mais tão dependente de você, mas não… Mais de um ano já passou e eu preciso ser sincera, não só contigo, mas comigo mesma, eu sinto falta do seu sorriso, das suas manias chatas e dos seus gostos que não combinavam com os meus, eu sinto falta dos seus abraços e ainda dependo da sua presença. Juro que eu tentei, sabe? Acreditei quando me falaram que o tempo ia curar, tentei ser feliz e seguir em frente, pensei que se colocasse uma “pedra” em cima disso fosse esquecer, mas lembra que eu faço tudo errado? Então, é difícil, eu sei, mas eu ainda te amo. Agora eu me pergunto, porque cargas d’água eu estou escrevendo isso pra você? Eu sei que não vai mudar nada, você já encontrou o caminho certo, alguém melhor que eu. Porque é que eu fui mexer nessa ferida? Que parecia ter sido cicatrizada há tanto tempo? Só parecia… É que quando você se foi, levou junto meu coração e deixou pra mim um vazio imenso, que só pode ser preenchido por você. Me desculpa, eu não queria mais depender tanto assim, mas já diria: Ninguém ama porque quer… E se por acaso eu pedir, você volta? Deixa eu te fazer feliz? Eu prometo fazer tudo certo pra haver “nós” nos jardins dos sonhos e pra estar ao seu lado em todos os primeiros raios de luar. - eu pensava enquanto falava ás estrelas. (Retirado da internet) 

Todos os nossos momentos, felizes e infelizes, se passavam por minha cabeça, em apenas um instante... Tudo era tão preciso... 
Ai sim eu me toquei e notei o quando o mais simples toque de Harry era importante... Até o mais simples gesto, o mais simples carinho... O mais simples sorriso... Tudo nele era tão... Perfeito... Para mim...
Tudo em Harry era necessário de ser sentido, tudo tão... Importante... Fonte de vida... Era meu guardião, meu ponto seguro, meu aconchego, meu bebê, meu menino, meu Haroldo... Era minha vida... 
Aquele garoto se foi e levou meu coração com ele... Levou tudo...
Eu: Nós... Nós poderíamos ter ficados juntos, mas... O destino... O destino não deixou... - eu chorava enquanto dizia para as estrelas

"Ruim mesmo é quando o coração e os pensamentos não concordam com o outro. O coração diz que sim, mas os pensamentos ressoam em nossos ouvidos: “Não vai dar certo”, e então, colocamos tudo a perder, sem poder voltar atrás."
---------------------------------------------------------------------

Boa noiiite bbs! 

Tudo bem? 

Bom... Vim aqui falar sobre minha ausência... É por que eu estou sem internet esses dias e consegui, por um milagre, postar pelo meu iPad... É isso! Final de semana tem maratona de fics! Até lá minha net volta! 

Não sei se volto esses dias... Talvez amanhã... 

...Depende... :)

Bjbjbjbj




Obs: Falem comigo no Ask? To ON agora!




Um comentário:

  1. Oi Miiah ! Tudo bem ?! Eu sou a dona do blog Now Or Never , também afiliada da Maah , então gostaria de ter você como afiliada no meu blog , se quiser só deixar um cometário no meu blog :D Beijoos


    http://nowornever-imagines.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir