sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fic "What About Love" - 1º Temporada - Capítulo Um - "Para Sempre?"

Fic "What About Love" - 1º Temporada - Capítulo Um - "Para Sempre?"

OBS: Toda vez que eu escrever assim: (em parênteses e riscado por cima)  é nota da autora okay?! 

Peço paciência, pois é a minha primeira fic e não escrevo tão rápido quanto á Maah, quando tiver pelo menos um comentário eu postarei outro capítulo... 

Boa Leitura... Love YouXx.


Pov. Você.

Sinto o ritmo do meu coração diminuir, vejo todos os nossos momentos passarem, como um filme, pela minha cabeça... Todos os momentos daquela primavera seriam, querendo ou não, lembranças eternas em meu coração, mesmo sem batimentos...
Os beijos... Ah. Os beijos dele eram tudo... Seus carinhos, seus abraços... Eu realmente não sei por que tudo que ele faz é tão perfeito. Nunca consegui ser perfeita e não pretendo... Eu sou só mais uma pessoa que passei pela Terra, não tenho nada de especial, N.A.D.A. Sou como uma folha de árvore, completamente igual ás outras... Tenho meu momento de nascer, florescer, envelhecer e morrer... É comum... Completamente normal... Tudo em mim sempre foi entediante... A única coisa que me fez realmente diferente das outras foi a presença dele... Harry Styles... Por mais que ele fosse o pior para mim ele acabava sendo o melhor... Agora, sinto que estou completa... Feliz... Ele me completou e eu o completei... 
Fechei meus olhos por um instante descansando meu corpo, completamente esgotado... Eu sentia sua presença.... Ele estava espiritualmente presente ao meu lado... Eu não deixaria o mundo sozinha... Eu o teria... Para Sempre...
Eu: Eu sou sua e você é meu... Para Sempre? - perguntei para mim mesma...
Algo me dizia que Harry estava presente em mim... Algo me diz que Harry responderia um "Sim...". Se ele estivesse presente...
Relaxei meu corpo com apenas aquela certeza incerta que havia acabado de sentir.
Eu sentia... Sentia que era o momento... Meu corpo aguentaria mais uns dois dias... Depois disso? Eu morreria... Eu sei, eu sei... Sei que esta me achando muito pessimista, mas essa é a realidade... É a vida...
Nunca fui essas menininhas que temem a morte... Sou o tipo de garota cabeça dura que consegue o que quer quando quer.
Meu lema da vida é:
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, pois nunca mudarão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés..." (frase retirada da internet okay?!)
Deitada em minha cama, eu olho o céu, pensando em como seria meu fim e esperando por ele... Aliás... Não havia nada, nem mesmo Harry Styles, que me faria querer voltar a viver... O céu está estrelado e azul... Não há nenhuma nuvem...
Eu: Pai... Eu sei que podes me ouvir... Cuida de minha alma aí no céu, tudo bem? Não me deixe sozinha... Eu sei que tu estas sempre comigo, mas não me deixe logo agora...
Eu dizia e olhava as estrelas, com lágrimas de saudade escorrendo sorrateiramente pelo meu rosto...
Eu: Me desculpe, pai... - Falei ás estrelas...

---------------------------------------------------

Hóy Pandiiitas! 

Será por que que você esta pedindo desculpas ao seu pai? O que você aprontou hein? O que houve com Harry no passado que ele não esta com você? Palpites? Hahahahaha.

Se tiver UM comentário eu continuo ainda hoje, dependendo... Bjbjbj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário